Os dados pessoais que coletamos dependem do contexto das suas interações com a Atitude. Para facilitar a sua compreensão, explicamos nesta Política como tratamos os dados de (i) clientes da Atitude(“Clientes”), consumidores de Clientes (“Consumidores”) e de usuários dos nossos websites (“Usuários”), coletivamente (“Titulares” ou “você”).Políticas de Privacidade específicas podem ser aplicáveis para alguns dos nossos produtos e serviços. Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade relacionadas a um produto ou serviço específico, visite a página web deste produto ou serviço.
Definições importantes Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. Agentes de Tratamento: são aqueles responsáveis pelo Tratamento de Dados Pessoais e estão separados em duas categorias: o Controlador e o Operador. O Controlador é a pessoa ou a empresa responsável pelas decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais. O Operador, por sua vez, é a pessoa ou a empresa que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do Controlador, seguindo as suas instruções. Dados Pessoais: informações relacionadas a pessoa natural identificada ou identificável. Tratamento: qualquer operação realizada com os Dados Pessoais de forma automatizada ou não; ou seja, é a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, armazenamento, arquivamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Dados que coletamos De forma geral, quando um Cliente (ou para os fins desta seção, “você”) ou a sua empresa contrata, utiliza ou interage com os Serviços, nós coletamos os seus dados pessoais, que podem ser divididos em três grandes categorias:(i) Dados que você nos fornece: quando você contrata, utiliza ou interage com os Serviços ou se comunica conosco de alguma forma, você (ou a sua empresa) pode nos fornecer alguns dados. Esses dados incluem: Dados de contato profissional, como o seu nome, cargo, empresa, localização, número de telefone e endereço de e-mail; Preferências de marketing; Credenciais de conta, como o seu endereço de e-mail, usuário e senha; Informações de pagamento, como dados de cartão de crédito, dados bancários e endereço para fatura; Dados relacionados a suporte técnico e solução de problemas. Esses dados incluem dados de abertura de chamado, tal como o tipo de produto ou serviço relacionado ao seu pedido de ajuda, dados de contato ou autenticação e o conteúdo das suas comunicações conosco, incluindo gravações telefônicas. Dados financeiros, tal como de faturamento, salário, receita bruta, custo de produtos, despesas, fluxo financeiro de entrada e a saída, dados contábeis de vendas. Dados de terceiros na utilização de nossas plataformas e serviços, para uso exclusivo nos termos dos serviços contratados.(ii) Dados que coletamos automaticamente: nós podemos coletar dados de outras fontes, por exemplo bases de dados públicas, dados de perfis públicos em redes sociais e entidades de proteção ao crédito.Dados de dispositivos que você usa para acessar os Serviços, tal como o seu endereço de IP, sistema operacional, informação de geolocalização e identificador do dispositivo. Dados de registros, tal como o endereço de IP e suas atividades nos Serviços, por exemplo: a data e hora associadas com o seu uso, as páginas e arquivos visualizados, pesquisas, quais funcionalidades você utilizou, e outras ações que você realiza. Dados de navegação, dados sobre como você utiliza e interage com os nossos Serviços e os Serviços integrados a nossas plataformas, podendo incluir as datas em que você utilizou os Serviços, as suas atividades de navegação, ações realizadas, configurações realizadas, cadastros realizados e informações salvas. Nós também coletamos informações sobre a performance dos Serviços, incluindo métricas relacionadas ao envio de e-mails e outro tipo de comunicação que você envia por meio dos Serviços.(iii) Dados que coletamos de outras fontes: nós podemos coletar dados de outras fontes, por exemplo bases de dados públicas, dados de perfis públicos em redes sociais e entidades de proteção ao crédito.3.2 Como utilizamos esses dados Nós utilizamos os dados coletados ou recebidos a partir da utilização dos Serviços, para as seguintes finalidades: Cumprir com nossas obrigações contratuais com você ou com a sua empresa. Isso inclui criar e gerenciar as contas que você possa ter conosco, verificar sua identidade, cobrar os valores devidos por você, fornecer, personalizar e aprimorar nossos serviços; Notificá-lo sobre eventuais alterações em nossos produtos e serviços; Reforçar nossos procedimentos de segurança e proteção, visando a prestação de um serviço mais seguro e eficaz; Realizar operações internas, incluindo suporte, solução de problemas, análise de dados, testes, pesquisas e estatística; Fornecer informações sobre outros serviços e/ou produtos que oferecemos, similares aos já contratados por você; Fornecer outros serviços e/ou produtos de forma melhor adaptada e condizendo com suas capacidades e necessidades, incluindo serviços financeiros. Avaliar ou entender a eficácia da publicidade que veiculamos, visando fornecer publicidades relevantes para você; Gerenciar riscos e detectar, prevenir e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente ilegais ou proibidas, além de violações de políticas, contratos ou termos de uso aplicáveis; Conforme necessário, para estabelecer, exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais; Cumprir com obrigações legais ou regulatórias, ou conforme exigido em um processo judicial, por qualquer órgão de aplicação da lei ou do governo com competência ou que alegue ter competência sobre a Simplesdesk. Para outras finalidades, ocasião em que fornecemos um aviso específico no momento da coleta ou de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei.
Desde os primeiros desenhos a agência foi idealizada para ser um ambiente inspirador que acentue o senso criativo da equipe. Estes recursos aliados a competência de um time altamente proativo resultam em um organismo produtivo e altamente envolvido com cada cliente.
Entre os principais diferenciais da empresa destacam-se o compromisso em atender cada cliente de forma única e em todas as vertentes necessárias gerando experiências inesquecíveis para os seus consumidores, resultando assim, em sucesso pleno aos objetivos da empresa.